Uma nova história de Hitler e dos Nazistas - novo lançamento M. Books

Este é um livro sobre Hitler diferente de todos. O autor vai a fundo à personalidade e nos distúrbios de Hitler. Mostra também como tudo influenciou a formação da política nazista.

Se quisermos entender a existência do Terceiro Reich – por que os alemães adoravam Hitler como seu salvador, mesmo quando suas cidades desabavam em torno deles no final de 1945 – é preciso apreciar que tipo de mentalidade concebeu o Estado Nazista.

Hitler tinha uma personalidade neurótica, instável e paranóica, cujos acessos de raiva eram uma manifestação de seu maligno narcisismo e megalomania - que proibiam qualquer pessoa de questionar sua autoridade.

O narcisismo maligno é uma psicose comparativamente comum exibida por criminosos e tiranos violentos que têm visão distorcida da realidade e que não conseguiram desenvolver o senso de moralidade.

 

SOBRE O AUTOR:

Paul Roland é músico, jornalista e escritor inglês. É autor de mais de trinta livros sobre música, literatura de suspense e história, entre eles "Os Julgamentos de Nuremberg" (2013) e "Nazi Files" (2016), ambos também publicados no Brasil pela Editora M.Books.

 

Logo MBooks JPEG

M.BOOKS DO BRASIL EDITORA LTDA

Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 - Fax: 11 3832-0335 Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook: facebook/mbookseditora

 

Vídeo em Destaque

linkedin

Livraria em destaque

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 

 

 Renova Livro carto

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance