Emanuele Sloboda publica livro em Portugal

A poeta e escritora Emanuele Sloboda acaba de lançar, pela editora Chiado, de Portugal, o livro de poesias “Melindre”. Paranaense radicada no Rio de Janeiro, a escritora é colaboradora de textos do Jornal Cultural “Conhece-te a ti mesmo” e agenciada pelo filósofo e escritor Marcelo Pereira Rodrigues (MPR).

Mesmo publicada em Portugal, a obra está tendo distribuição no Brasil, por intermédio do site da editora e também pelos exemplares obtidos pela autora, que tem personalizado “Melindre”, autografando e postando para vários leitores que têm sido cativados pela mensagem lírica excelente (o valor do livro é R$ 30,00, com frete incluso).
Emanuele Sloboda concorre num importante concurso literário na cidade de Faro, Portugal, e já vislumbra a publicação do seu segundo livro, ainda sem data prevista. O material tem sido enviado a algumas editoras e as tratativas estão a cargo da agência “O Agente Literário”.
Poeta fecunda na escrita, com sensibilidade aflorada e dinâmica, Emanuele (Manu para os íntimos) vem galgando aos poucos os degraus de uma carreira literária. Um tanto quanto reclusa, recusou a dias sua participação na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece de 31 de agosto a 10 de setembro.

Contato com a autora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

linkedin

Em destaque

logo com o ISSN

Recanto da Lusofonia logomarca

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 Renova Livro carto

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance

 

Autor parceiro
Tito Mellão Laraya

 Imagem Tito Laraya