Vampiros fantásticos, são os principais personagens da trilogia FORTALEZA NEGRA da autora Kel Costa

Não tema! Não se entregue! Resista!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes, entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?

Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos, até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem.

Clique no link abaixo para compra do livro:
http://www.lereditorial.com/

 

ORELHA

"Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha nada convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?"

Graciela Mayrink - autora de: Até eu te encontrar, A namorada do meu amigo, Quando o vento sumiu e O livro delas

Sobre a autora
Kel Costa é carioca, formada em Interpretação Cênica e estudante de Letras. Não sabe viver sem seus seriados favoritos, seus cães espalhados pela casa e o Word aberto, para dar vazão às inúmeras ideias que vão surgindo.
Autora da trilogia Fortaleza Negra e com muitos projetos na gaveta, ela ama escrever cenas de ação, mas não consegue ficar longe do romance e da comédia, característica fácil de identificar em suas obras.

 

 

linkedin

Em destaque

logo com o ISSN

Recanto da Lusofonia logomarca

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 Renova Livro carto

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance

 

Autor parceiro
Tito Mellão Laraya

 Imagem Tito Laraya