"Vivendo a flor da pele" - Aprendendo a viver e a conviver com a alta sensibilidade

O livro Vivendo à Flor da Pele traz à tona um tema que vem sendo pesquisado e discutido no mundo todo – a hipersensibilidade. Estudos apontam que entre 15% a 20% da população do planeta possuem esse traço de personalidade.

Um traço que muitas vezes é tratado como uma extravagância ou com comportamento incomum ou estranho, mas que na verdade, se conhecido e assumido, converte-se em um dom, que pode ser percebido em líderes, artistas e profissionais bem-sucedidos, entre outros. E mais: pode trazer com grandes benefícios para a própria pessoa e para a sociedade quando usado conscientemente.

 O tema está na pauta do dia na Europa e nos Estados Unidos. No Brasil, no entanto, ainda é desconhecido. Não existe uma literatura nacional, nem mesmo blogs, sites ou outras ferramentas de comunicação especializadas no assunto. E é justamente esse o objetivo do livro Vivendo à Flor da Pele: abordar o tema e auxiliar aos milhares de brasileiros hipersensíveis. O livro é fruto de anos de pesquisa da terapeuta e escritora Marie Esch, ela própria uma hipersensível, que contou com o auxílio da jornalista e redatora Eliane Salles para expor seus conhecimentos.

 Vivendo à Flor da Pele é um livro de autoajuda indicado para hipersensíveis, pais, educadores e leitores que convivem com pessoas altamente sensíveis. Vale a pena conferir.

 Clique no link abaixo para compra do livro

http://www.matrixeditora.com.br/publicacoes/lancamentos/page/2/

 Mais informações você encontra no site

linkedin

Em destaque

logo com o ISSN

Recanto da Lusofonia logomarca

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 Renova Livro carto

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance

 

Autor parceiro
Tito Mellão Laraya

 Imagem Tito Laraya