Anjos e demonios em 'Batalha Espiritual' com o Bispo Almir Nunes

Por Shirley M. Cavalcante (SMC)

Bispo Almir Nunes, formado em bacharel e mestre na teologia, psicanalista, psicopedagogo, master reiki, origem da cidade do rio de janeiro, e com residência fixada em Cristalina Goiás. Escritor com 15 livros já editado pelo clube de autores,  líder espiritual da igreja de Cristo Tabernáculo do Povo, há dez anos, pai, terapeuta, pastor, orientador pedagógico, irmão, amigo, e acima de tudo fé em Deus para fazer um trabalho social por uma sociedade mais justa e feliz.

“ ‘Batalha Espiritual’ uma obra para trazer conhecimento aquele que são leigos no mundo espiritual,  tirando dúvidas que permeiam a mente de pessoas com sede de conhecer esses dois lados. anjos e demônios.”

Boa leitura!

Convite lancamento do livro Almir Nunes

Escritor Almir Nunes, é um prazer contarmos com a sua participação na revista Divulga Escritor.  Conte-nos, o que o motivou a escrever “Batalha Espiritual”?

Almir Nunes - apresentar um trabalho que tirasse algumas dúvidas sobre o mundo espiritual, pois sempre ouço as mesmas perguntas “ Deus existe mesmo?  e o inferno foi criado mesmo?  existem anjos de verdade? nesse primeiro volume usamos  trinta e cinco anos de experiência nesses dois mundos espirituais.

 

Apresente-nos a obra (sinopse)

Almir Nunes – “Batalha Espiritual” uma obra para trazer conhecimento aqueles que são leigos no mundo espiritual, tirando dúvidas que permeiam a mente de pessoas com sede de conhecer esses dois lados. anjos e demônios.

 

Quais os principais objetivos a serem alcançados por meio da leitura de “Batalha Espiritual”?

Almir Nunes - tirar pessoas da escuridão espiritual, e trazer um pouco de conhecimento que ajude a entender  e lidar com esse mundo, esses dois mundos não são difíceis de entender, se existe o bem, existe também o mal.

 

Por que ler está obra literária?

Almir Nunes - para saber como lidar e fazer as escolhas certas quando se trata da alma, pois todos temos uma, e ela não nos pertence, por isso devemos ter cuidado  onde entramos, com quem convivemos, e como vivemos, pois os dois lados tem resultado , bons ou ruins. Deus ele é bom, que nos permite plantar e semearmos conforme o  nosso querer, mas ele é justo, pois, nos permite colhermos exatamente o que plantamos.

 

O que mais chamou a sua atenção enquanto escrevia o enredo que compõe a trama?

Almir Nunes - que para escrevê-la  eu fui a fundo  na mente e na alma, tanto minha quanto de pessoas que eu mesmo questionei se tinham ou não conhecimento  do tema. Muitos apresentaram dúvidas simples e uma falta total de conhecimento sobre os dois lados.

 

Resuma o livro em duas palavras

Almir Nunes - tirar da escuridão.

 

Onde podemos comprar o seu livro?

Almir Nunes - clube de autores.com  ou meu face para contato. Almir psicanalista Nunes Santos. ou blog  embuscadaverdade.blog.blogspot.com

https://www.clubedeautores.com.br/livro/batalha-espiritual-7#.XN6nOiBKjIU

 

Quais os seus próximos projetos literários.

Almir Nunes – O 2º volume com tema sobre todas as religiões quais são as verdadeiras e as falsas, pois existe uma frase muito conhecida que pessoas dizem ”todos os caminhos levam a Deus”  e isso não é verdade, existe para o homem alguns caminhos que parecem bons, mais o final dele é dor e sofrimento.

 

Comente sobre o antes e o depois de ser um escritor. O que vem mudando por meio da escrita?

Almir Nunes - eu escrevo há muitos anos, peças de teatro, romances, e livros teológicos, comecei com uma caneta e um caderno, não existia ainda  essa facilidade de hoje, escrever é bom, nos liberta, faz a nossa mente viajar. Me sinto livre só eu e meu computador.

 

Pois bem, estamos chegando ao fim da entrevista. Muito bom conhecer melhor o escritor Almir Nunes. Agradecemos sua participação na Revista Divulga Escritor. Que mensagem você deixa para nossos leitores?

Almir Nunes - leia essa obra, ao menos por curiosidade, não precisa concordar  com o que vai ler, ou aceitar, pois cada um tem sua fé. Eu aprendi a ler de tudo e guardar o que me faz crescer, aquilo que não me acrescenta eu apenas leio, mais o que  pode me ajudar eu guardo com carinho.

 

Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura

https://www.facebook.com/DivulgaEscritor

Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

linkedin

Em destaque

logo com o ISSN

Recanto da Lusofonia logomarca

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 Renova Livro carto

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance

 

Autor parceiro
Tito Mellão Laraya

 Imagem Tito Laraya