Aberta inscrições para antologia 'Sobrevivi ao Aborto' organizada por Bortolini Editora

A Bortolini Editora, tem o prazer de convidá-lo(a) a se integrar de forma anônima no livro: Sobrevivi ao aborto. Será uma honra tê-lo(a) como participante. Nosso objetivo é com os diversos depoimentos e situações diversas amenizar o sofrimento da perda.

 A Bortolini Editora, tem o prazer de convidá-lo(a) a se integrar de forma anônima no livro: Sobrevivi ao aborto. Será uma honra tê-lo(a) como participante. Nosso objetivo é com os diversos depoimentos e situações diversas amenizar o sofrimento da perda.  Seu nome e identidade serão preservados. O lançamento do livro será na maior vitrine literária da Suiça no ano de 2018 no Salão do Livro em Genebra. 


“... esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante. ” Filipenses 3:13


ANTOLOGIA
Sobrevivi ao aborto!
Obra inédita com depoimentos de mulheres que sofreram abortos espontâneos e superaram o trauma pessoal. Estima-se que seja realizado anualmente no mundo mais de 40 milhões de abortos e 25% das gestações  terminam em aborto espontâneo. Ser mãe é a plenitude de ser mulher. E quando esse sonho é interrompido com o aborto espontâneo, a mulher passa por um dilema pessoal: quem se foi? Meu bebê ou o sonho de ser mãe dessa criança? Ou ambos? Não existe ex- mãe.. não existe ex- filho. Como apagar o sentimento da gravidez desejada com a  dor da gravidez interrompida? Sobrevivi ao aborto é uma obra que irá tratar de histórias de superação, escrita de forma tocante com vários depoimentos que ajudarão milhares de mulheres amenizar a sua dor que muitas têm, e a tem até como antidoto para o coração. Participe você também com seu depoimento.


Informações e inscrições Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

linkedin

Em destaque

logo com o ISSN

Recanto da Lusofonia logomarca

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 Renova Livro carto

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance

 

Autor parceiro
Tito Mellão Laraya

 Imagem Tito Laraya