Romancista escolhe cidade de Belo Horizonte para compor a drama de Quente, feito tequila, novo romance da Editora Penalux

Tequila é uma jovem prostituta lésbica, que saiu da pequena Itapecerica, cidadezinha do interior de Minas aos 17 anos, rumo à Belo Horizonte, com o sonho de ser escritora. Alcoólatra, ex-presidiária e órfã de pai e mãe, ela carrega no peito um coração dilacerado pela violência, pela solidão e pela culpa.

Ainda que jovem, aos 24 anos ela já experimentou o gosto amargo da sarjeta e sorriu pra morte diversas vezes. Ela atribui seus sofrimentos a um antigo amor: La Belle de Jour, uma cafetina de luxo da zona sul de BH. O romance contém muita poesia, sexo, incesto, drogas e violência. Enquanto persegue o sonho de publicar um livro, Tequila compartilha com o leitor o dia-a-dia de um prostituta com muita melancolia, crueza e escárnio. Tendo como clientes várias autoridades religiosas e políticas, ela relata todas as atrocidades que existem no coração de pessoas como a Senadora Sueli, e a Bispa Eleonora. Ela compartilha também, os segredos de uma mulher que ama, sorri e que acima de tudo, espera superar o passado e ser feliz.

Link para compra:
https://www.editorapenalux.com.br/loja/product_info.php?products_id=573

 

QUENTE, FEITO TEQUILA
Brendow H. Godoi
GÊNERO: Romance
ISBN: 978-85-5833-194-4 | ANO: 2017
FORMATO: 23x16
PÁGINAS: 356 | Pólen soft 80 gr

 

 

Contato

smccomunicacao@hotmail.com

Vídeo em Destaque

linkedin

Livraria em destaque

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance