04 de maio em João Pessoa 40º Por do Sol Literário na Academia Paraibana de Letras

A Confraria Sol das Letras, em parceria com a Academia Paraibana de Letras, apresenta mais um sarau literário. A 40ª edição de Pôr do Sol presta homenagem ao Grupo José Honório Rodrigues.

Com apresentação do escritor Gilvan Freire e entrega de troféu ao representante do grupo na Paraíba, o historiador e acadêmico José Octávio de Arruda Melo, que também fará apresentação do seu livro “Um resumo de História da Paraíba - das origens a 2016”. O programa seguirá com o lançamento dos seguintes livros: “Dois cegos cantadores”, do escritor Irani Medeiros, “Meio a meio”, do poeta Quelyno Souza, e “Papel de bodega”, do escritor Efigênio Moura. Performance com o escritor Horácio de Almeida, apresentação musical com a cantora Mayara Ramalho e continuação da mostra da artista visual Valéria Antunes integram o evento que finaliza a noite com sessão lítero-gastronômica. Na sede da APL, centro histórico de João Pessoa, quinta-feira, 4 de maio de 2017, a partir das 17h30, com apoio cultural da Livraria do Luiz, Agenda Viva, Divulga Escritor e Café São Braz. 

Grupo fundador Sol das Letras: Ana Paula Cavalcanti Ramalho, Antônio Fonseca Jr., Bruno Gaudêncio, Chico Pereira, Fidélia Cassandra, Gilvan Freire, Gustavo Guimarães Lima, Hélder Moura, Juca Pontes, Mayara Almeida, Marcus Alves, Políbio Alves, Sally Fonseca e Solange Gualberto.

 

Contato

smccomunicacao@hotmail.com

Vídeo em Destaque

linkedin

Livraria em destaque

Editoras - Portugal

Editoras - Brasil

 

 

 

 

 

Portal Literário - Um Mundo literário ao seu alcance